top of page

Fernando e povo, amigos de boa fé


A pré-candidatura ao cargo de deputado estadual do jovem empresário Fernando Pessoa cujo domicílio eleitoral é o município de Tuntum-MA tem recebido apoio de todas as camadas sociais, nos mais diversos municípios.


O povo da BAIXADA, o povo do SERTÃO, o povo do LITORAL ainda o povo de todo o MARANHÃO tem recebido nosso pré-candidato entusiasticamente, o que endossa dizer: FERNANDO E POVO, AMIGOS DE BOA FÉ.


Esse jovem sangue novo está preparado para o cargo, sabe dos desafios mas acima de tudo tem coragem para confrontá-los e vencê-los ou superá-los.


O poder legislativo é o mais importante dos demais. Tem como uma das suas funções mais tradicionais a atividade de produção do DIREITO, ou seja, de elaboração das normas jurídicas que regem a vida da sociedade, com base no procedimento previsto na Carta Magna da República Federativa do Brasil, bem como fiscalizar o orçamento do executivo.


Com um legislativo forte depreende-se que o povo tornar-se-á forte também.


Para que o deputado tenha uma atuação profícua, é necessário que ele tenha independência parlamentar e não se submeta a subserviência de nenhum governo, ademais precisa não esquecer que esse agente público é porta-voz do elemento povo.


Fernando Pessoa, o nosso pré-candidato a deputado estadual, vem com a visão de quebrar velhos paradigmas e urgir a função fundamental de legislar bem como atender os anseios do povo na sua perspectiva de mudança. Vamos em frente!





RECENTES

NotaAncora
bottom of page