top of page

As águas de março


Circundam em uma esfera abrangente, entre muitos críticos, presságios cuja polissemia conota a fúria das torrentes que se aproximam, são as águas de março. A movimentação entre os poderes da república se pautará em conturbados debates tendo em vista as eleições gerais.


Nesse ambiente eleitoral promíscuo há muita insegurança jurídica, o que se tem visto é sempre uma janela aberta a contemplar políticos corruptos e demais figurões. Esses favorecimentos da lei é que tornam o cidadão cético.


Nos municípios, que são as menores células da federação, a odisseia será sempre inexorável. Os "são políticos" se apresentarão como protagonistas de todas as soluções, nossos senhores filantrópicos.


O tempo de amarrar cachorro com linguiça já passou. O povo deve entender que não há mais espaços para esses refugos da política, os quais são recheados do discurso asco que tenta de eleição em eleição enganar o eleitor. Sejamos mais seletos nas escolhas, depuremos e façamos o nosso próprio escrutínio! Dessa forma, certamente diminuiremos as chances de incorrermos em erros nefastos. Nesse momento cabe recrudescer a oportunidade de criarmos um Brasil para o povo brasileiro!


Vale lembrar, ainda, que as águas de março levarão em suas enxurradas todos os que insistirem em estar acima da lei e da ordem. Tenho dito.


RECENTES

NotaAncora
bottom of page