top of page

ESCÓRIA DA SOCIEDADE

É dessa forma que são vistos os servidores da Secretaria Municipal de Educação pelo seu titular Magno Melo. Desde a semana passada que esse senhor vem ludibriando uma parte desses servidores com o argumento forjado, que houve erro de digitação. Esse argumento não se sustenta secretário procure outra desculpa! Hoje qualquer pessoa sabe o que significa um erro de digitação, se prá você é uma novidade, certamente falta-lhe estudar no mínimo os fundamentos de informática. Porém, o que acredita-se mesmo é que o poder não é prá ser exercido por quem não tem respeito com o povo.

Fica a dica secretário, se realmente houve esse "erro de digitação" mande seus técnicos processar uma folha suplementar, acerto, e fica tudo solucionado. É inaceitável nestes tempos modernos, na era do conhecimento se ver um secretário de uma pasta importante como a educação enrolado em teias de aranha. Ademais é preciso entender que quem trabalha tem obrigações com suas despesas tais como: contas de água, de energia, supermercado, outros... é preciso que quem trabalha seja visto como trabalhador e não como escória da sociedade.

Fica o alerta: enquanto o povo não apear do poder esses que se julgam donos de Tuntum vão continuar levando pancada na canela.


RECENTES

NotaAncora
bottom of page