top of page

TUNTUM AGONIZANDO

A cidade está abandonada pelo poder público municipal. Quase todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente ou não funcionam. O infortúnio está em quase todas as áreas: estradas vicinais intrafegáveis, por conta disso os agricultores não tem como escoar suas produções; as ruas e avenidas da maioria dos bairros estão esburacadas; esgotos correndo a céu aberto; ginásios e quadras de esportes estão abandonados, se bem que o apoio ao esporte nunca existiu; faltam ônibus para o transporte escolar, principalmente para os alunos que residem fora do perímetro urbano e, nesse caso, indagamos que se as vias estão intrafegáveis, não adianta ter o transporte. E como fica o rendimento escolar desses alunos? Alguém se habilita a responder?


A cidade está em pânico, Secretário Municipal de Saúde. Você que se deslocou para o Sertão com o intuito de aparecer na foto que registra a entrega de um trator àquelas comunidades, mas deveria estar, naquele momento, cuidando do atendimento hospitalar à população. Os serviços de saúde são deficitários porque faltam medicamentos nas farmácias das UBS, faltam materiais para coleta de exames e faltam médicos pediatras. Portanto, as mais afetadas são as nossas crianças. Além do mais, a cidade está tomada por epidemias de Dengue, Zika, Chikungunya e outras viroses. Por conta disso tudo o povo está clamando por uma solução urgentíssima com total eficácia. Sendo assim, o povo repudia toda essa situação de abandono que lhe causa um profundo sentimento de estar abandonado a própria sorte!


As promessas milagrosas feitas durante a campanha pelo prefeito e então candidato a reeleição em 2016, Tema, se transformaram em pesadelos para a população, pois assim que colocou a faixa de prefeito, sumiu da mesma para a campanha pela presidência da FAMEM. Atualmente nesse cargo, chegando por unanimidade, Tema esbanja poder, todavia deixa TUNTUM AGONIZANDO. E olhe lá: TUDO POR AMOR A TUNTUM!


RECENTES

NotaAncora
bottom of page